Sem categoria

Vasco realiza treino recreativo na Arena antes de enfrentar o Flamengo e ingressos estão esgotados

_MCN8437

Treino com bola e descontração foram os ingredientes do último dia de preparação do time vascaíno antes do clássico – fotos: Mauro Neto/Sejel

Na véspera do confronto contra o Flamengo, o Vasco da Gama realizou apenas um treino recreativo, seguido de cobranças de finalização, no palco do grande jogo, na manhã deste sábado, dia 23.  


O clássico que recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), será realizado na tarde deste domingo, dia 24, às 15h, na Arena da Amazônia.

Como de costume, o forte sol foi sinônimo de atenção e cuidado, mesmo com a chuvinha que caiu por alguns minutos. A hidratação dos atletas foi exigida de ponto a ponto pelos preparados físicos do clube.

“O calor é bem forte, mas hoje está muito menos que semana passada. Estou me hidratando bem. Acabei de tomar uma garrafa de água de coco. Espero que continue assim, até caiu uma chuvinha (riso)”, disse o jogador.

A descontração também tomou conta dos jogadores. O meia Jorge Henrique acabou sendo “homenageado” pelos companheiros que fizeram questão de dar um banho de ovo e trigo no jogador.

“O Jorge é um cara muito querido no grupo e todo mundo gosta dele. É um dos caras mais divertidos do elenco. Foi bem legal sacanear ele, já que ele sacanear todo mundo. Mas esperamos dar o presente maior para ele com a vitória amanhã”, afirmou o jogador.

Ingressos esgotados

Com filas desde o início da manhã deste sábado, dia 23, os torcedores foram à procura dos ingressos que retornaram às vendas, um lote de 3.600, envolvendo arquibancada superior, inferior, vip e camarotes, tanto na Arena Amadeu Texeira, quanto no meubilhete.com. Em menos de duas horas do início das vendas, todos os ingressos foram esgotados. No total, 44 mil bilhetes foram vendidos e a expectativa é de casa cheia para o clássico.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir