Esportes

Vasco perde por 3 a 1 para o Náutico e desperdiça chance de disparar na ponta da Série B

Vasco viaja ao Recife e perde na Arena Pernambuco, por 3 a 1 para o Náutico - foto: Carlos Gregório Jr/Vasco

Vasco viaja ao Recife e perde na Arena Pernambuco, por 3 a 1 para o Náutico – foto: Carlos Gregório Jr/Vasco

O Vasco tinha tudo para ampliar a liderança da Série B após o empate do Atlético-GO com o Joinville. Porém, a equipe não teve boa apresentação, foi dominado e acabou derrotado pelo Náutico por 3 a 1, neste sábado (1), na Arena Pernambuco. Rony (2) e Bergson marcaram os gols do triunfo, e Madson descontou para o time carioca.

Com o resultado, o Vasco se mantém com 51 pontos na liderança, mas vê o Atlético-G), com 49 e em 2º, tirar um ponto em relação a rodada passada. O clube cruzmaltino volta a campo na terça-feira (4), quando visitará o Paysandu, no Mangueirão.

Já o Náutico chega aos 42 pontos e pula para a sétima posição. Com o resultado, os pernambucanos estão a apenas dois pontos do G4 –o Brasil de Pelotas é o quarto, com 44. O time volta a campo na terça-feira, quando visitará o Bragantino, em São Paulo.

Um dos principais jogadores do Náutico, Rony teve uma daquelas atuações de tirar o chapéu. Emprestado pelo Cruzeiro, o jovem atacante marcou dois gols e deu uma assistência para Bergson fazer o segundo. O nome do jogo.

O primeiro tempo do Vasco foi muito abaixo do que a torcida está acostumada a ver. Inteiramente dominado pelo Náutico, os cariocas só não foram goleados no primeiro tempo devido à grande atuação de Martín Silva, que abriu mão da convocação para a seleção do Uruguai para defender o time de São Januário. Foram quatro boas defesas que não impediram a derrota parcial de 1 a 0.

Dois jogadores que figuraram no time titular por vários meses na temporada retomaram suas vaga neste sábado. Jorge Henrique e Madson voltaram iniciar um duelo após semanas no banco de reservas aproveitando brecha no elenco. Eles, porém, precisam mostrar serviço já que Pikachu e Júnior Dutra retornam na próxima rodada.

100 jogos

O jogo contra o Náutico foi especial para Madson. Além de representar a retomada no time titular, o lateral direito alcançou a expressiva marca de 100 jogos pelo Vasco. O clube utilizou as redes sociais para parabenizar o atleta. Postou uma foto do atleta com uma montagem com o número 100. O lateral ainda marcou o seu primeiro gol com a camisa vascaína.

Náutico
Julio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Mateus Muller; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio (Negretti) e Vinicius (Renan Oliveira); Rony e Bergson (Yuri Mamute). T.: Givanildo de Oliveira

Vasco
Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar (Eder Luis); Douglas, Julio dos Santos (Thalles), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Alan) e Éderson. T.: Jorginho

Estádio: Arena Pernambuco
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Gols: Rony, aos 24 min do 1º tempo; Bergson, aos 2, Madson, aos 39, e Rony, aos 47 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Matheus Muller, Rafael Pereira (N) e Éderson (V)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir