Esportes

Vasco mantém técnico e mira fim de jejum de gols

Há três jogos sem marcar ou sofrer gols, o Vasco só pensa em voltar a balançar as redes e vencer. A chance de retomada acontece neste sábado (23), contra os reservas do Inter, pela terceira rodada do Nacional. A partida acontece às 18h30, em São Januário.

O time cruzmaltino vem de três 0 a 0 seguidos: contra Goiás e Figueirense, pelo Brasileiro, e ante o Cuiabá, pela Copa do Brasil. O início ruim no Nacional ainda não preocupa, mas incomoda o atual campeão carioca -principalmente porque o time disputou a Série B em 2014.

Se dentro de campo o jejum de gols atrapalha, fora dos gramados o Vasco teve que lidar com o assédio do Grêmio ao técnico Doriva. Porém, o treinador assegurou na tarde desta sexta-feira (22) que permanecerá em São Januário.

“Quando te oferecem um convite, tem que pensar. Eu pensei. E minha decisão foi continuar no Vasco”, declarou Doriva. O time titular contra o Cuiabá deverá ser mantido no duelo com o Inter.

Envolvido na disputa das quartas de final da Libertadores, o time gaúcho terá novamente uma formação reserva no Brasileiro. O técnico Diego Aguirre. As novidades são os retornos do atacante Nilmar, do lateral Geferson e do volante Nilton, todos recuperados de lesões.

VASCO

Martín Silva; Madson, Luan, Anderson Salles e Christianno (Julio Cesar); Guiñazu, Serginho e Júlio dos Santos; Dagoberto, Rafael Silva e Thalles
T.: Doriva

INTER

Muriel; Lucas Marques, Paulão, Réver e Geferson; Nico Freitas, Nilton, Anderson, Alex e Alan Ruschel; Nilmar
T.: Diego Aguirre

Estádio: São Januário, no Rio
Horário: 18h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir