Sem categoria

Vasco tem recepção calorosa no desembarque em Manaus

Uma das estrelas do Vasco, o atacante Nenê, foi tietado pela torcida em Manaus - foto: Marcio Melo

Uma das estrelas do Vasco, o atacante Nenê, foi tietado pela torcida em Manaus – foto: Marcio Melo

Torcedores do Vasco fizeram questão de receber a equipe em Manaus. Na noite desta sexta-feira (22), os fanáticos pela torcida lotaram o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes para apoiar os elencos que se enfrentam amanhã (24) pela semifinal do Campeonato Carioca na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

A primeira delegação a chegar foi a cruzmaltina. Desembarcando em solo manauense às 17h (de Manaus), os jogadores foram novamente recebidos com carinho. Segundo a Polícia Militar do Amazonas, no total, mais de 600 vascaínos estiveram no saguão de desembarque.

Revelação do clube de São Januário, o zagueiro Luan afirmou que esse carinho demonstrado pelos torcedores só ajuda a motivar mais ainda todos do clube.

“Já recebemos esse mesmo carinho semana passada. Ficamos felizes de chegar no aeroporto e receber esse carinho novamente. Agora temos que retribuir em campo, fazer um grande jogo, dar nossa alma e sair de lá com a vitória para essa torcida”, disse o atleta.

Último atleta a desembarcar, Nenê, citou que não tem preço ser recebido da maneira que foram. Ele agradeceu aos torcedores amazonense e fez questão de parar para tirar fotos e dar autógrafo.

Com apenas 12 anos, o jovem Victor Barbosa ficou emocionado de ver os seus ídolos de perto. O estudante não conseguiu esconder a felicidade ao cumprimentar o camisa 10 vascaíno, Nenê.

“Foi muito emocionante ver de perto esses caras. Conheci o Nenê. Não sei o que falar. Acredito na vitória do Vasco. Vamos vencer por 3 a 0”, citou o jovem torcedor.

Por Thiago Fernando

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir