Esportes

Vasco contrata volante Marcelo Mattos

Mattos atuou por cinco anos no Botafogo, onde chegou a ser capitão e sagrou-se campeão carioca de 2013- foto: divulgação

Mattos atuou por cinco anos no Botafogo, onde chegou a ser capitão e sagrou-se campeão carioca de 2013- foto: divulgação

No dia da reapresentação do elenco, o Vasco acertou a contratação de seu segundo reforço para 2016. Trata-se do experiente volante Marcelo Mattos, ex-Botafogo e que em 2015 disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vitória.

O jogador de 31 anos é aguardado na tarde desta quarta-feira (6) em São Januário para a realização de exames médicos. Caso seja aprovado, assinará contrato e se juntará ao grupo que inicia a pré-temporada.

Sua chegada representa a reposição da vaga deixada por Serginho, que teve seu contrato de empréstimo encerrado em dezembro do ano passado e não chegou a um acordo para a renovação, mesmo com o desejo do técnico Jorginho em sua permanência. Ele se transferiu para o Sport.

Mattos atuou por cinco anos no Botafogo, onde chegou a ser capitão e sagrou-se campeão carioca de 2013. No Corinthians, em 2005, foi campeão brasileiro.

Antes do volante, o Vasco havia contratado o lateral direito Yago Pikachu, ex-Paysandu.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir