Esportes

Vasco contrata volante Marcelo Mattos

Mattos atuou por cinco anos no Botafogo, onde chegou a ser capitão e sagrou-se campeão carioca de 2013- foto: divulgação

Mattos atuou por cinco anos no Botafogo, onde chegou a ser capitão e sagrou-se campeão carioca de 2013- foto: divulgação

No dia da reapresentação do elenco, o Vasco acertou a contratação de seu segundo reforço para 2016. Trata-se do experiente volante Marcelo Mattos, ex-Botafogo e que em 2015 disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vitória.

O jogador de 31 anos é aguardado na tarde desta quarta-feira (6) em São Januário para a realização de exames médicos. Caso seja aprovado, assinará contrato e se juntará ao grupo que inicia a pré-temporada.

Sua chegada representa a reposição da vaga deixada por Serginho, que teve seu contrato de empréstimo encerrado em dezembro do ano passado e não chegou a um acordo para a renovação, mesmo com o desejo do técnico Jorginho em sua permanência. Ele se transferiu para o Sport.

Mattos atuou por cinco anos no Botafogo, onde chegou a ser capitão e sagrou-se campeão carioca de 2013. No Corinthians, em 2005, foi campeão brasileiro.

Antes do volante, o Vasco havia contratado o lateral direito Yago Pikachu, ex-Paysandu.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir