Esportes

Valencia cancela contratação do são-paulino Rodrigo Caio

O Valencia publicou em seu site oficial uma nota em que informou o cancelamento da contratação do zagueiro Rodrigo Caio. Com isso, o jogador deverá voltar para o São Paulo.

Segundo o clube espanhol, a decisão foi tomada após a diretoria considerar “diferentes problemas na operação, que desaconselham a sua incorporação.”

O cancelamento do negócio agrava a crise financeira do São Paulo, que contava com os cerca de R$ 44 milhões da negociação de Rodrigo Caio para pagar os direitos de imagem atrasados do elenco e outras pendências financeiras.

Conforme a imprensa espanhola, Rodrigo Caio teria sido reprovado em exames médicos devido a problemas no seu joelho.

O zagueiro operou o joelho esquerdo em agosto de 2014 devido a um rompimento do ligamento cruzado anterior. Ele ficou sete meses sem jogar, voltando aos gramados apenas durante o Paulista deste ano.

No entanto, segundo o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerrero, o problema seria outro. Ele afirmou antes do clássico contra o Palmeiras que o jogador estava em boas condições físicas e que existiam alguns pontos do contrato que ainda estavam em negociação entre Rodrigo Caio e o clube espanhol.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir