Esportes

Vagner Love vira titular, mas Fábio Santos deve sair

A primeira atividade com bola do Corinthians nesta semana indicou duas novidades importantes entre os titulares. O treino visa clássico com Santos neste sábado (20), na Vila Belmiro.

Autor de gol da vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, Vagner Love ganhou a posição que pertencia a Romero. É a primeira chance do centroavante como titular desde que o então camisa 9 Guerrero teve dengue, em abril.

O técnico Tite também indicou que Fábio Santos está mesmo de saída. O lateral foi retirado do time titular e participou do treino como ‘coringa’. Uendel é o substituto natural do jogador que está a caminho do Cruz Azul-MEX.

Na cabeça de área, Tite deve apostar no experiente Ralf ao lado de Petros. Com foco na parte tática, o treinamento desta quarta-feira (17) teve linhas especiais pintadas no gramado para atividades de compatação da equipe.

O Corinthians deverá entrar em campo contra o Santos com Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf e Petros; Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Vagner Love.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir