Dia a dia

Usuários reclamam da falta de segurança nas proximidades do T2

NOVA TARIFA DE ONIBUS - T2

O terminal está fechado para reforma deste do dia 13 deste mês – foto: arquivo EM TEMPO

Usuários do transporte coletivo estão reclamando da falta de segurança próximo ao terminal de integração 2, localizado na rua Manicoré, bairro Cachoeirinha, Zona Sul da cidade.

O terminal está fechado para reforma deste do dia 13 deste mês, com isso os usuários aguardam o transporte coletivo na rua Itacoatiara e nas avenidas Borba e Carvalho Leal.

Segundo a população, a falta de segurança aumentou após o terminal fechar para reforma.

A mãe da professora Irena Ribeiro, 38, foi assaltada três vezes no local, e, em todas, os bandidos levaram o celular e outros pertences pessoais da vítima.

“Estamos à mercê da própria sorte. Não tem segurança no local. A minha mãe foi assaltada em plena luz do dia”, reclamou.

Outros usuários relatam que os assaltantes aproveitaram que algumas ruas próximas ao terminal ficaram sem movimentação, devido às obras, para praticar os assaltos.

“Durante a noite, nenhuma viatura faz patrulhamento no local, ficamos refém dos bandidos”, relatou a operadora de caixa de 35 anos, que preferiu não se identificar.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, responsável por fazer a segurança no local, o policiamento é realizado com frequência pela 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dando ênfase nas paradas de ônibus, agências bancárias, igrejas, hospitais e outros logradouros comerciais bem como residências.

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir