Sem categoria

Universitária é estuprada por mototaxista, na Zona Centro-Sul de Manaus

O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher – foto: Arthur Castro

O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher – foto: Arthur Castro

Um mototaxista, ainda não identificado, é suspeito de estuprar e roubar uma universitária de 22 anos, na noite desta quinta-feira (30). O fato ocorreu por volta das 21h30, no conjunto Manauense, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar, a universitária afirmou que, ao sair da universidade, teria pegado o mototaxi na avenida Djalma Batista, onde estava ocorrendo uma blitz. O mototaxista teria desviado o caminho, alegando que pegaria um atalho, levou a estudante para uma rua sem saída e a estuprou.

Ainda conforme a polícia, o homem estava armado com um revólver e ameaçou a mulher. Após o estupro, o suspeito roubou os pertences da vítima.

Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.

A universitária foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito e conjunção carnal. Em seguida, o caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Por Narel Desiree (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir