Dia a dia

Unidade Prisional do Puraquequara passa por revista preventiva

A ação contou com o efetivo de 210 pessoas, entre servidores da Seap, agentes penitenciários e policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) - foto: divulgação

A ação contou com o efetivo de 210 pessoas, entre servidores da Seap, agentes penitenciários e policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) – foto: divulgação

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou na manhã desta terça-feira (15) uma revista na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), localizada na Zona Leste da cidade, onde foram encontrados celulares, drogas, materiais de construção, entre outros objetos.

A ação contou com o efetivo de 210 pessoas, entre servidores da Seap, agentes penitenciários e policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

De acordo com o secretário da Seap, Pedro Florência, a revista faz parte de uma medida preventiva para coibir entrada de matérias ilícitos nas unidades.

“Iremos realizar revistas constantes em todas as unidades do Amazonas. Além disso, iremos intensificar as vistorias nos procedimentos de entrada de materiais em dias de visita, para impedir que equipamentos proibidos circulem nas unidades em posse dos internos”, disse Florêncio.

Conforme a assessoria da Seap, os detalhes sobre a revista feita na unidade serão repassados durante uma coletiva de imprensa, às 14h, na sede da secretaria.
Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir