Dia a dia

Uma casa e uma igreja pegam fogo neste sábado, na Zona Norte

Segundo informações repassadas no local, apontam que o incêndio pode ser criminoso - foto: divulgação

Segundo informações repassadas no local, apontam que o incêndio pode ser criminoso – foto: divulgação

Dois incêndios forma registrados pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (28), sendo um de grandes proporções. Os sinistros ocorreram na Zona Norte de Manaus.

O primeiro aconteceu por volta das 8h30, em uma casa de madeira, localizada no bairro Riacho Doce, a residência foi totalmente consumida pelas chamas.

De acordo com os bombeiros, o proprietário que não teve o nome divulgado estava construindo uma casa de alvenaria ao redor da residência de madeira. Segundo informações repassadas no local, apontam que o incêndio pode ser criminoso.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o proprietário da residência estava muito exaltado e apontavam uma mulher que não teve o nome divulgado como a causadora do incêndio.

A Polícia Militar foi acionada, a vítima e a suposta autora foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Outra ocorrência aconteceu em uma igreja situada na rua Rio Itaporan, bairro Novo Aleixo, porém as chamas foram controladas rapidamente. Ninguém ficou ferido.

Segundo os bombeiros, o incêndio teve ter ocorrido devido a mangueira que ligava o botijão de gás ao fogão ter pegado fogo. Os extintores do local foram usados para combater as chamas.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir