Dia a dia

Um morre e outro fica lesionado em acidentes de trânsito na Cidade Nova e Adrianópolis

Testemunhas informaram que o homem estava atravessando a via quando foi atingido - foto: divulgação/ leitor EM TEMPO Online

Testemunhas informaram que o homem estava atravessando a via quando foi atingido – foto: divulgação/ leitor EM TEMPO Online

A imprudência no trânsito fez mais duas vítimas em Manaus, sendo uma fatal.
O trabalhador Ivan da Silva Rodrigues, 44, morreu na noite desta quinta-feira (23), após ser atropelado na avenida Max Teixeira, Cidade Nova, Zona Norte da capital amazonense.

O acidente, envolvendo três veículos, aconteceu por volta das 20h30 e, segundo a perícia criminal da Polícia Civil, a vítima teve a cabeça esmagada.

Ainda conforme a polícia, testemunhas informaram que o homem estava atravessando a via quando foi atingido, primeiramente, por uma motocicleta e em seguida por outros dois veículos, sendo um carro de passeio e um caminhão guincho, pelo qual foi esmagado.

A vítima foi identificada inicialmente pelos peritos por meio de um crachá, único documento que portava no momento da fatalidade. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização no Trânsito (Manaustrans) fizeram o controle do tráfego, enquanto a 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou a área.

Adrianópolis

Outra vítima do trânsito em Manaus foi Aldécio Evangelista de Souza, 36, que teve diversas escoriações após uma colisão entre a moto que pilotava, de placa NOM 5656, e uma S10 de placa OAF 1586, na manhã desta sexta-feira (24). O acidente ocorreu na avenida Mario Ypiranga Monteiro, Adrianópolis, Zona Centro-Sul, por volta 6h30.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e em seguida encaminhou a vítima para uma unidade hospitalar.

Também na avenida Mario Ypiranga, Zona Centro-Sul, um caminhão de placa JXQ 8716 e uma motocicleta THC 6965 se esbarraram por volta das 8h30 nas proximidades da fundação Doutor Thomas. Não houve feridos.

Parque Dez

Ainda na manhã de hoje, um ônibus de placa OAJ 3779 e um Pálio NOY 2549 colidiram na avenida Maneca Marques, Parque Dez de Novembro, também Zona Centro-Sul, por volta de 7h30. Houve apenas danos materiais.

Os agentes de trânsito orientaram os envolvidos a fazerem o boletim da ocorrência em uma delegacia.

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir