Dia a dia

Um homem é morto e outro ferido a facadas na comunidade Parque Solimões, Zona Oeste

A primeira vítima, sem identificação, foi ferida com cinco facadas - foto: Josemar Antunes

A primeira vítima, sem identificação, foi ferida com cinco facadas – foto: Josemar Antunes

Um homem foi morto e outro ferido a facadas no início da madrugada deste domingo (8) na comunidade Parque Solimões, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo policias da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta de meia-noite e 30 minutos, entre as ruas Praia do Mosqueiro e Praia do Futuro, nas proximidades de um bar.

A primeira vítima, sem identificação, foi ferida com cinco facadas, sendo duas nas costas, uma no peito, uma no rosto e uma no braço direito, morrendo ainda no local. Já a segunda vítima, também não identificada, foi socorrida e lavada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Campos Sales, mesma zona, onde chegou em estado grave.

Segundo a polícia, populares relaram o crime foi cometido por um homem identificado apenas como ‘Neguinho’, que estava acompanhado de mais três comparsas. O suspeito é traficante na área estaria ‘incomodado’ com a presença das vítimas, novatos no bairro e que estariam tomando o seu ‘território’.

O corpo da vítima fatal foi removido pelo Instituo Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Por equipe EM TEMPO Online
Com informações de Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir