Dia a dia

Um é preso e outro apreendido após prática de assaltos no bairro Redenção

 

 

Assaltantes---Alvorada

Com os homens, foram encontrados um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, além de quatro celulares, dinheiro e pertences pessoais das vítimas – foto – divulgacao

Rogério Pereira Martins, 25, foi preso e um adolescente de 17 anos, apreendido,  por volta das 15h desta terça-feira (22), por policiais militares da 10º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após realizarem uma série de assaltos no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste da capital.  A prisão foi executada na rua Nova, bairro Alvorada.

De acordo com a polícia, a dupla estava realizando vários assaltos no bairro  Redenção com o auxílio de uma motocicleta, que não teve o modelo e placa fornecidos. No momento da abordagem, a dupla tentou fugir pelas ruas do bairro Alvorada, sendo interceptada pela guarnição.

Rogério foi encaminhado ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP),  onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e porte Ilegal de arma de fogo, já o adolescente de 17 anos foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde deve ficar à disposição da Justiça.

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir