Dia a dia

Um é preso e dois ficam feridos após assalto em micro-ônibus, na Zona Norte

Alfeson Martins Jesus, 18, foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, ficaram feridos após trocar tiros com a polícia, durante um assalto em um micro-ônibus de placa NOU-7295 que faz a rota para o Distrito Industrial. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27), na rua 27, bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o condutor do veículo identificado como Paulo Carlos Ferreira de Souza, 37, procurou a guarnição para informar que havia sido assalto por cinco homens, no momento que estava deixando os passageiros na rua 27, e pediu para uma viatura lhe acompanhar pois precisava retornar ao local para deixar o restante dos passageiros.

Os policiais foram até ao local com o condutor, quando foram surpreendidos pelos mesmos suspeitos que tentaram praticar um novo assalto contra as vítimas, porém, a polícia reagiu e disparou contra os assaltantes, que reagiram e disparam contar os PMs.

Durante a troca de tiros, dois adolescentes ficaram feridos e um maior foi preso. Os  outros conseguiram fugir sem serem identificados.

Com o trio, foram apreendidas duas facas e uma escopeta calibre 12, sem munição.

Os adolescentes foram levados para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, após receberem alta da unidade, serão levados à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), na Zona Oeste da capital.

Já Alfeson foi conduzido ao 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo majorado. Após os procedimentos cabíveis será encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir