Dia a dia

Um é morto e três são feridos por dupla em motocicleta, no Novo Aleixo

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: Arthur Castro

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Arthur Castro

Matheus da Silva Alves, 21, foi morto com três tiros na noite deste domingo (24) em frente à própria casa, situada na rua Rio Amazonas, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (Ciops), a vítima estava na frente da sua residência, em companhia de mais três pessoas, quando dois homens em uma motocicleta de placa e características não informadas passaram pelo local e efetuaram vários disparos em direção do grupo.

Conforme informações do Instituto Médico Legal (IML), os tiros atingiram a cabeça, mão e no ombro da vítima. As outras vítimas que não tiveram os nomes divulgados foram socorridas e levadas para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade.

Para a polícia, o crime foi um possível acerto de contas, uma vez que moradores do bairro informaram que o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O caso foi registrado no 27º DIP Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir