Dia a dia

Um é morto e outro preso no momento em que realizavam assalto no Cidade Nova

Durante a fuga Fabricio foi atingido por dois tiros, não resistiu e veio a óbito no local - Foto: Arthur Castro

Durante a fuga Fabricio foi atingido por dois tiros, não resistiu e veio a óbito no local – Foto: Arthur Castro

Fabrício Vieira de Lima, de 27 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto no Conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O homem foi atingido nas costas durante uma perseguição, no início da tarde desta terça-feira (15). Seu comparsa, Ralison Silva do Carmo, de 21 anos, foi preso na avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, após perder o controle da moto utilizada no assalto.

De acordo com informações de policias militares da 6ª Companhia Interativa (Cicom), a dupla fazia um assalto a uma distribuidora do bairro, e, quando percebeu a aproximação da viatura da polícia, efetuou dois disparos.

Em seguida, a polícia iniciou uma perseguição, onde os infratores revidaram e acabaram atingindo Fabricio com dois tiros, que veio a óbito no Conjunto Oswaldo Frota.

As vítimas do arrastão prestaram depoimento à Polícia Civil e, em seguida, foram liberadas. Após os procedimentos legais, Ralison será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir