Sem categoria

Um é baleado e outro espancado a pauladas após roubarem celular, na Zona Sul

A dupla foi encaminhada ao Hospital João Lúcio - foto: reprodução

A dupla foi encaminhada ao Hospital João Lúcio – foto: reprodução

Francinei Dutra Pereira, 21, foi espancado por populares ao tentar roubar um aparelho celular. Ele foi amarrado com cordas em um poste e agredido com pauladas na rua A 2, conjunto Nova República, Distrito Industrial 1, Zona Leste, por volta das 13h30 desta sexta-feira (19). Outro homem, identificado como ‘Sebastião’, que também participou do roubo, foi atingido com um tiro. A dupla foi detida em seguida.

Os suspeitos foram encaminhados ao pronto-socorro João Lúcio, Zona Leste. Sebastião está em estado grave.

De acordo com os policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), poucos minutos antes da agressão, os suspeitos assaltaram um homem, cuja identidade não foi revelada, e pediu ajuda de populares para deter os criminosos. A PM não informou se foram encontradas armas com os suspeitos e nem o autor do disparo que atingiu Sebastião

“Recebemos a informação de que a dupla havia assaltado um homem e, com  a ajuda de populares, a vítima alcançou os suspeitos que acabaram agredidos. Um deles foi alvejado com um tiro. Eles foram levados para o hospital”, disse um supervisor da 3ª Cicom.

A polícia informou ainda que a vítima conseguiu recuperar o objeto roubado após os populares amarrarem Francinei com uma corda e o agredirem com chutes, pedaços de pau e canos.

Os suspeitos ficarão sob custódia e, após receberem alta médica, serão levados ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão autuados pelo crime de roubo. Francinei, que teve apenas escoriações leves na cabeça, deve receber alta hoje.

Veja o vídeo da agressão:

Por Lindivan Vilaça

 

 

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir