Sem categoria

Um é agredido e outro foge após tentativa de assalto em micro-ônibus, na Zona Leste

O condutor do micro-ônibus seguiu em direção ao 13° DIP, quando percebeu a ação criminosa - foto: Arthur Castro

O condutor do micro-ônibus seguiu em direção ao 13° DIP, quando percebeu a ação criminosa – foto: Arthur Castro

Dois homens, ainda não identificados, armados com faca tentaram  assaltar um  micro-ônibus, com sete passageiros,  na manhã desta quarta-feira (21). O crime ocorreu nas mediações da rua Maria da Paes Gusmão, no conjunto Cidade de Deus, 2° etapa, por volta das 11h. Um suspeito fugiu. Já o outro foi agredido pelos passageiros e levado com graves lesões para o Hospital Platão Araújo, Zona Leste.

A Polícia Civil informou que os suspeitos subiram no ônibus, se passando por passageiros e um deles passou pela catraca.

Segundo dados da polícia, ambos estavam armados com faca,  mas o motorista  percebeu a ação e manobrou a lotação, de placa JXU-6457, para as proximidades do 13° Distrito Integrado de Policia (DIP), localizado na avenida Nossa Senhora da Conceição,  onde passavam no momento.

O motorista conseguiu avisar aos policiais por telefone, e um dos suspeitos conseguiu se evadir do veículo, quando percebeu que estavam indo para delegacia. O outro foi agredido por populares na rua e levado para o Platão Araújo onde, segundo a Polícia Civil, iria passar por cirurgia por conta dos ferimentos.

Até  o momento desta postagem, o outro suspeito ainda não havia sido localizado pela polícia.

Matéria atualizada às 18h30.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir