Dia a dia

Um carro capota e outros ‘engavetam’ na Autaz Mirim, causando lentidão no trânsito

A cena chamou a atenção de curiosos- foto: divulgação/Manaustrans

A cena chamou a atenção de curiosos- fotos: divulgação/Manaustrans

O capotamento de um carro e o ‘engavetamento’ de outros três veículos causaram lentidão e congestionamento no trânsito da avenida Autaz Mirim, entre a rotatória do São José e a rotatória do Armando Mendes, na Zona Leste, no início da manhã desta quinta-feira (21).

O capotamento do veículo Chery, modelo QQ3, cor branca, placa NOX-1394, conduzido por Alessandro Oliveira da Silva, 33, ocorreu por volta de 6h30, nas proximidades de uma rede de supermercados atacadistas.

Conforme policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, após perder o controle do veículo, o condutor da Chery, se chocou com um poste e posteriormente com a lateral de um micro-ônibus, placa NOK-5317, capotando em seguida.

A cena chamou a atenção de curiosos, especialmente motociclistas, que paravam para verificar o estado das vítimas dentro do carro.

Já o engavetamento aconteceu um pouco atrás do local do capotamento, mas, conforme agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), houve apenas danos materiais. Os condutores entraram em acordo e não houve a necessidade de intervenção dos agentes.

Os condutores entraram em acordo e não houve a necessidade de intervenção dos agentes

Os condutores entraram em acordo e não houve a necessidade de intervenção dos agentes

Segundo o aspirante Haendrix Landell, da 25ª Cicom, o condutor da Chery teve algumas lesões pelo corpo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. “Ele se machucou bastante, mas estava consciente”, comentou o policial, sem saber informar o real estado de saúde da vítima.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir