Holofotes

Um ano após sua morte, Robin Williams recebe homenagem de amigos nas redes sociais

Esta terça-feira (11) marcou o primeiro aniversário de morte do ator Robin Williams, encontrado inconsciente em sua casa em Tiburon, Califórnia. O astro, 63, se enforcou com um cinto após um tempo lutando contra uma depressão severa, segundo revelou sua mulher, Susan Schneider, que explicou que o intérprete tinha sido diagnosticado recentemente com a doença de Parkinson.

Amigos e colegas de trabalho de Williams se manifestaram nas redes sociais para homenagear a memória do ator.

Sarah Michelle Gellar, que contracenou com ele na série ‘The Crazy Ones’ (2013), postou uma foto do banco do filme ‘Gênio Indomável’ (que rendeu a Williams o Oscar de ator coadjuvante em 1998) e a legendou com a citação de Ralph Waldo Emerson:

“Rir muito e com frequência; conquistar o respeito de pessoas inteligentes e a afeição das crianças; ganhar a apreciação de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza; encontrá-la nos outros; deixar o mundo um lugar melhor, seja por uma criança saudável, um canteiro de jardim ou uma condição social redimida; saber que a vida de outra pessoa se tornou mais fácil porque você viveu. Isso é ser bem-sucedido”, escreveu, completando com “Você conseguiu, RW”.

LeAnn Rimes postou uma citação do filme e o número de telefone para a prevenção de suicídios. John Stamos escreveu em seu perfil no Twitter a frase de Williams: “Querido dinheiro, mande a mamãe”, afirmando sentir falta do ator.

John Stamos lembrou Robin Williams no aniversário de morte do ator. Também no Twitter, a conta oficial do Grammy lembrou do astro: “É bom fazer as pessoas rirem”; enquanto o perfil da Disney Music postou o verso “You ain’t never had a friend like me!” (“Você nunca teve um amigo como eu”, em português) da trilha sonora de ‘Aladdin’, filme de 1992, em que o ator fez uma memorável dublagem do gênio da lâmpada.

O comediante Ian Royce, o ator Eric Lange e o cantor Luke Friend também postaram mensagens expressando a saudade de Robin Williams.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir