Holofotes

Último paredão triplo do ‘BBB16’ tem Geralda, Ronan e Renan

O último paredão triplo do ‘BBB’ está formado. Renan, Ronan e Geralda vão disputar a preferência do público na terça-feira (15) e ver quem continua na disputa por R$ 1,5 milhão.

A formação do paredão, já no início da madrugada desta segunda-feira (14), começou com uma surpresa para os participantes. Renan, que havia sumido pela manhã, voltou com o poder de emparedar um adversário antes mesmo da imunidade do anjo. A escolhida foi Geralda.

Na quinta-feira (10), o apresentador Pedro Bial já tinha anunciado que o último participante a fazer o raio-x -a mensagem obrigatória que eles precisam gravar todas as manhãs- seria levado para o segundo andar da casa e poderia observar tudo o que acontecesse no confinamento.

Pela manhã, os demais moradores do “BBB” acharam que o sumiço de Renan era alguma brincadeira de Matheus. Depois, foram ficando preocupados e até cogitaram que o modelo tivesse desistido do reality, embora a produção não os tenha pedido para que arrumassem as malas dele.

Renan, aliás, terá uma prova de fogo agora que voltou ao jogo. Ele acabou indicado pela líder Munik para o paredão. Antes, o anjo Matheus já havia imunizado Maria Claudia.

Na votação da casa, que foi tumultuada por a porta do confessionário ter quebrado antes de Matheus e Maria Claudia votarem, Ronan acabou emparedado ao receber três votos.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir