Cultura

Última turnê do Black Sabbath terá três shows no Brasil no fim do ano

Ingressos começarão a ser vendidos às 0h01 do dia 18 de abril pela internet e a partir das 10h nas bilheterias oficias e pontos da Tickets for Fun - foto: divulgação

Ingressos começarão a ser vendidos às 0h01 do dia 18 de abril pela internet e a partir das 10h nas bilheterias oficias e pontos da Tickets for Fun – foto: divulgação

Na última turnê de sua carreira, o Black Sabbath, banda ícone do heavy metal, voltará ao Brasil após três anos.

Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler farão três shows no país, entre 30 de novembro e 4 de dezembro. As cidades que receberão as apresentações são Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

Será a segunda passagem do grupo pelo Brasil com sua atual formação – sem o baterista Bill Ward, substituído por Tommy Clufetos. O grupo americano Rival Sons abrirá os shows.

Ingressos começarão a ser vendidos às 0h01 do dia 18 de abril pela internet e a partir das 10h nas bilheterias oficias e pontos da Tickets for Fun. Preços variam de R$ 125 a R$ 700.

O grupo anunciou em setembro do ano passado que a série de shows pelo mundo neste ano seria sua despedida dos palcos, “Quando a turnê terminar, será realmente o fim”, informou em um aviso publicado em sua página na internet. Sugestivamente, a turnê foi batizada de “The End” (o fim).

Na América Latina, a banda passará ainda por Chile e Argentina. Com shows ainda na Europa e América do Norte, a turnê, que começou em 20 de janeiro, deve acabar em 21 de setembro em Phoenix, no Estado do Arizona (EUA).

O Black Sabbath, com suas guitarras trovejantes e interesse em temas ocultos e obscuros, ajudou a criar o heavy metal no começo dos anos 1970.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir