Economia

Ufam lança concurso para professor com 10 vagas para capital e interior

O concurso público será realizado em três etapas - foto: divulgação

O concurso público será realizado em três etapas – foto: divulgação

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) lançou na manhã desta quinta-feira (23) edital de concurso público com vagas para cargo professor do Magistério Superior. De acordo com o Edital 036/2016, são oferecidas dez vagas, distribuídas na capital e no interior do Estado.

As inscrições para o concurso ocorrem no período de 22 de junho a 21 de julho, e são feitas diretamente na secretaria da Unidade Acadêmica. A isenção de inscrição segue até o dia 1º de julho.

Em Manaus, as vagas são destinadas para as Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF), Faculdade de Medicina (FM), Instituto de Ciências Biológicas (ICB), Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), e Faculdade de Estudos Sociais (FES).

Já em Coari, as vagas são destinadas ao Instituto de Saúde e Biotecnologia, com vagas para professor Auxiliar, Assistente A, e Adjunto A, com regime de trabalho de 40h ou Dedicação Exclusiva (DE).

O concurso público será realizado em três etapas: Prova Escrita (caráter eliminatório e classificatório), Prova Didática (eliminatório e classificatório), e Prova de Títulos (de caráter meramente classificatório). A Prova Escrita está marcada para a data provável de23 de agosto.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir