Dia a dia

Ufam divulga primeira lista de espera do Processo Seletivo Contínuo 2016

Os classificados devem realizar matrícula institucional entre os dias 5 e 6 de maio - foto: Aquivo EM TEMPO

Os classificados devem realizar matrícula institucional entre os dias 5 e 6 de maio – foto: Aquivo EM TEMPO

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), divulgou, nessa quinta-feira (28), a 1ª chamada da lista de espera do Processo Seletivo Contínuo 2016 (PSC 2016). Os classificados devem realizar matrícula institucional entre os dias 5 e 6 de maio.

Ao todo, são 549 vagas para ingresso no 1º semestre de 2016, sendo 415 vagas para os cursos ministrados em Manaus; 22 para o Instituto de Natureza e Cultura (INC), em Benjamin Constant; 14 para o Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB); em Coari; 18 para Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA), em Humaitá; 49 para o Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET), em Itacoatiara; e 31 vagas para o Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ), em Parintins.

Os aprovados deverão realizar, desta sexta-feira (29) a 2 de maio, o cadastro estudantil no Portal do Calouro, seguindo as instruções contidas na página.

Já para a matrícula institucional, é necessário observar datas, locais e horários especificados no Edital, que está disponível no site da  Pró-Reitoria de Ensino de Graduação.

 

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir