Dia a dia

Ufam divulga gabarito das provas do PSC, com atraso de mais de uma hora

 

vestibular-fuvest

As provas foram realizadas na manhã deste domingo, e aproximadamente 66 mil inscritos participaram das três fases de avaliação do certame. foto: reprodução

 A Comissão Permanente de Concursos (Compec) divulgou, no início da noite deste domingo (28) o gabarito das provas do Processo Seletivo Contínuo 2016, da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Os resultados preliminares saíram após uma hora e meia de atraso.

As provas foram realizadas na manhã deste domingo, e aproximadamente 66 mil inscritos participaram das três fases de avaliação do certame.

O edital do processo seletivo previa que a divulgação do gabarito ocorresse às 17h, quatro horas após o término das provas, mas a previsão não aconteceu, acarretando um atraso de 90 minutos. Na mesma publicação a instituição publicou os cadernos de provas para aqueles candidatos que deixaram os locais das provas sem os cadernos respostas.

Com a divulgação do gabarito, como explica o edital, inicia-se o prazo para recursos dos candidatos. O formulário para o estudante entrar com recurso pode ser acessado no site da Comissão Permanente de Concursos (Compec).

No dia 11 de março, sai o gabarito definitivo e o resultado final para a terceira etapa será divulgado a partir do dia 11 de abril.  O ano letivo dos alunos aprovados começa no dia 25 de maio.

Acesse o site da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e confira os gabaritos

Com informações assessoria

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir