Dia a dia

Ufam convoca aprovados para realizar procedimento de matrícula

O candidato classificado, ou seu procurador legal, deve preencher o cadastro estudantil até esta quarta-feira (13) - foto: Diego Janatã

O candidato classificado, ou seu procurador legal, deve preencher o cadastro estudantil até esta quarta-feira (13) – foto: Diego Janatã

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou o cronograma e o edital de matricula dos candidatos classificados no Processo Seletivo Contínuo (PSC 2016). O candidato classificado, ou seu procurador legal, deve preencher o cadastro estudantil até esta quarta-feira (13) no Portal do Calouro.

O preenchimento do cadastro, porém, não assegura a matrícula. Trata-se apenas de um dos requisitos exigidos para efetivá-la.

No dia 15 deste mês, a efetivação será apenas para alunos da Reserva de Vagas (cotistas dependentes de renda, ingressantes no campus de Manaus). Entre os dias 18 e 20, será a vez dos classificados na modalidade Ampla Concorrência.

Quem foi classificado para os cursos oferecidos em Manaus deve matricular-se na capital; já os classificados numa das cinco unidades acadêmicas do interior devem efetivar a matrícula na respectiva cidade.

Mais informações do www.ufam.edu.br

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir