Economia

Uber realiza sessões informativas em Manaus

No Brasil, usuários usam o aplicativo desde 2014 – Reprodução

Presente em mais de 40 cidades brasileiras, o Uber iniciou em Manaus sessões de atendimento onde as informações giram em como se tornar um motorista-parceiro do serviço de transporte similar ao táxi. Para participar da sessão, é necessário um cadastro prévio.

Durante a sessão, realizada na Centra montada na capital amazonense, os interessados tomam ciência do que, de fato, é a Uber e o histórico da companhia; fica por dentro do funcionamento da plataforma e dos veículos que são aceitos por ela; além, é claro, das vantagens em se tornar um parceiro ou um usuário e de como se faz a ativação para tais funções.

Ao fazer o cadastro para participar da sessão informativa, o interessado escolhe dia e hora para interagir com funcionários da companhia. Na ficha online, o primeiro passo é escolher dia e hora que pretende ir à Central de Atendimento. Em seguida, preenche-se nome, telefone e e-mail.

 

A confirmação da sessão chega no e-mail cadastrado. Ainda no final da aba desta confirmação, há um link que direciona para cadastro de documentos para aqueles que pretendem se tornar motoristas da Uber.

A Central de Atendimento da Uber, em Manaus, está localizada no Hotel Blue Tree, na avenida Humberto Calderaro, Adrianópolis, Zona Centro-Sul e funciona de segunda à sexta-feira, de 8h30 às 17h30 e, aos sábados, de 9h às 13h.

App

O Uber é um aplicativo para dispositivos móveis que coloca os usuários em contato direto com os automóveis de passageiros com condutor, sendo um serviço similar aos que taxistas prestas, mas baseado na geolocalização dos celulares dos clientes e motoristas.

Rosianne Couto
EM TEMPO

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Câmara aprova projeto que cria regras para aplicativos de transporte como Uber | CoariClass

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top