Sem categoria

Tufão vai investir pesado no marketing para 2016

Com André Cavalcante, departamento de marketing e divulgação do São Raimundo ganha novas ações para atrair torcedor – foto: Ione Moreno

Com André Cavalcante, departamento de marketing e divulgação do São Raimundo ganha novas ações para atrair torcedor – foto: Ione Moreno

Com a missão de resgatar a história de um dos clubes mais vitoriosos do Amazonas, o novo diretor do Departamento de Marketing e Divulgação do São Raimundo, André Cavalcante, assume o cargo afirmando que trabalhará com amor pelo único clube que possui estádio próprio no Amazonas.

Uma das primeiras ações de Cavalcante será fazer o possível para que a sede se torne, novamente, um ponto de encontro dos torcedores e admiradores do clube, e o primeiro passo será a reforma da sala de troféus para trazer de volta a participação da comunidade do bairro de São Raimundo e resgatar a identificação que, segundo ele, sempre existiu.

“Fora essa parte de resgate histórico, o departamento terá como missão apoiar o clube no que se refere a buscar parcerias e patrocínios, além de ajudar na formatação do layout dos uniformes e da comercialização dos mesmos. Nos dias de jogos eu desejo implementar uma nova filosofia, para que as partidas não sejam apenas um simples duelo entre times de futebol, mas sim um grande evento, onde o torcedor encontre quiosques do clube e atividades que vão muito além de apenas assistir ao jogo”, afirmou Cavalcante ao ressaltar que o departamento está sendo montado agora, mas já tem o apoio da torcida.

O novo diretor de marketing planeja usar bastante as redes sociais como um canal de contato direto do clube para com os seus torcedores, além de atividades organizadas pelo clube nos bairros da cidade. O departamento terá como característica a grande participação dos jovens, e, segundo Cavalcante, as portas estão abertas para estudantes de administração, contabilidade, economia, marketing e Relações Públicas, que podem enviar o seu curriculo para o e-mail: depmarketing.saoraimundo@gmail.com. “É uma excelente oportunidade para o aprendizado e para o crescimento profissional”, disse.

O diretor do marketing conta que sua experiência como torcedor que sempre frequentou os estádios pode ajudar na nova função. Ele garante que tentará maximizar a satisfação dos adeptos alvicelestes nos jogos do Tufão.

“Eu vejo como um presente. Desde muito novo eu sonhava em um dia ser dirigente do São Raimundo. Acho que a maior cobrança que terei será a minha, por ser um torcedor apaixonado. Eu nunca aceitarei que o trabalho não seja realizado da melhor maneira possível. Sou ciente das dificuldades, da falta de dinheiro, da falta de prestigio que o nosso futebol hoje sofre, mas tentarei, com muita criatividade e com o apoio dos amigos, reverter esse quadro”, ponderou.

Cavalcante frisa que o principal objetivo, além de ajudar a colocar o clube que ele considera o maior do Norte no seu devido lugar, é servir de exemplo para as outras equipes locais.
“Demonstrar que pequenas ações podem mudar todo um panorama contrário. Pretendo também angariar novos torcedores, atrair as famílias de volta para os estádios, divulgar nas escolas e nos bairros a importância do esporte para a sociedade”, completou.

Por Asafe Augusto

1 Comment

1 Comment

  1. BUCHEIRO

    23 de dezembro de 2015 at 18:37

    COMO RESGATAR A SALA DE TROFEUS SE É MORADIA DOS PARENTES

    DA CRISTINA SECRETÁRIA HA 200 ANOS?

    ESTE FILME EU ESTOU CANSADO DE VER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir