Economia

TRT realiza atendimento no interior do Amazonas

A ação, que será realizada pelos servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) - foto: divulgação

A ação, que será realizada pelos servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) – foto: divulgação

A partir de amanhã (22), a Justiça do Trabalho Itinerante vai atender em mais seis municípios do interior do Amazonas. São eles: Amaturá, Anori, Beruri, Canutama, São Paulo de Olivença e Tapauá.

A ação, que será realizada pelos servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR), visa orientar a população sobre os deveres de empregadores e trabalhadores, além de fornecer esclarecimentos sobre o andamento de processos e a possibilidade de realização de novos registros de reclamações trabalhistas.

Em São Paulo de Olivença, as 37 audiências conciliatórias estão agendadas para amanhã (22) e serão realizadas no Fórum Judicial do município, na praça São Paulo, Centro.

Já em Amaturá, serão realizadas sete audiências conciliatórias no dia 24, na Câmara Municipal, Centro.

Tanto em Amaturá quanto  em São Paulo de Olivença, as audiências serão presididas pelo juiz titular da Vara do Trabalho de Tabatinga, Gerfran Carneiro Moreira, com o auxílio dos servidores Sandra Rocha, David Pereira de Souza e Rui de Ney Pereira de Souza da VT de Tabatinga.

Já os servidores da Vara do Trabalho de Lábrea irão realizar atendimentos no município de Tapauá. As 31 audiências e instruções estão agendadas para os dias 23 e 24, no Fórum de Justiça da cidade, no Centro.

Em Canutama, as nove audiências estão agendadas para o dia 28 de julho e serão realizadas no Fórum Judiciário de Canutama, Centro. O juiz do trabalho, Jander Tavares, titular da VT de Lábrea, vai presidir as audiências em ambos os municípios.

Em Anori, o atendimento será realizado nos dias 28 e 29, no Fórum de Justiça do município,  Centro. E em Beruri o atendimento será realizado nos dias 30 e 31, no Fórum de Anori, na Avenida Presidente Costa e Silva, São Francisco.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir