Economia

TRT abre inscrições para conciliação trabalhista

Ao todo, participarão do mutirão de audiências 19 Varas do Trabalho- foto: arquivo EM TEMPO

Ao todo, participarão do mutirão de audiências 19 Varas do Trabalho- foto: arquivo EM TEMPO

Trabalhadores e empregadores dispostos a fazer acordos em processos trabalhistas que tramitam no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Amazonas e Roraima) já podem se inscrever para participar da 10ª Semana Nacional da Conciliação, que este ano acontece entre os dias 23 e 27 de novembro. Os pedidos de audiência serão recebidos on-line de 3 a 13 de novembro.

Partes e advogados interessados em agendar audiência de conciliação para a Semana devem preencher formulário disponível no site www.trt11.jus.br, informando o número do processo, os nomes do reclamante e reclamado e dados de contato. Até o dia 19, o TRT disponibilizará a relação de audiências agendadas em todas as suas unidades judiciárias.

As partes também poderão comparecer espontaneamente, durante o evento, na unidade onde tramita o processo (1º ou 2º graus) e nesse caso não haverá agendamento e nem notificação, daí a necessidade de as partes litigantes comparecerem, juntas, à unidade, no sentido de viabilizar a conciliação.
Ao todo, participarão do mutirão de audiências de conciliação as 19 Varas do Trabalho de Manaus.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir