Sem categoria

Triplo homicídio no Tarumã: corpos são encontrados em estado de decomposição, com mãos e pés amarrados

Os corpos que estavam em avançado estado de decomposição, podem ter sido assassinados há mais de uma semana- foto: divulgação

Os corpos que estavam em avançado estado de decomposição, podem ter sido assassinados há mais de uma semana- foto: divulgação

Três corpos, até o momento não identificados, aparentando ter uns 20 anos, foram encontrados com mãos e pés amarrados, além de várias perfurações de tiros pelo corpo, por volta das 9 horas deste sábado (6), no ramal da Grama, estrada da Vivenda Verde, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital amazonense.

Os corpos que estavam em avançado estado de decomposição, podem ter sido assassinados há mais de uma semana. Uma das vítimas estava em estado cadavérico e os outros dois estavam com sacos pretos na cabeça, segundo a polícia.

O tenente da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Odelismar Alves, relatou que os policiais receberam a denúncia de moradores, que trafegavam no ramal quando avistaram os corpos no matagal.

Conforme o tenente, não dá pra informar se eles foram assassinados no local, nenhum dos moradores sob informar sobre o ocorrido

Ainda segundo o tenente Alves, os corpos apresentavam marcas de tiros nas costas e peito e trajavam bermuda jeans e camisetas.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos do local. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com a hipótese de acerto de contas e vai investigar o caso.

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir