Dia a dia

Triplo homicídio é registrado na madrugada de sábado no Redenção

 Helberson e José foram mortos com sete tiros cada um, enquanto Caik foi morto com seis tiros- foto: divulgação

Helberson e José foram mortos com sete tiros cada um, enquanto Caik foi morto com seis tiros- foto: divulgação

Três homens foram executados na madrugada deste sábado (2) no beco Mirasselva, , no cruzamento da Rua Bela Vista com a Gurupi, no bairro da Redenção, zona Leste de Manaus. Os trabalhadores autônomos Helberson Marinho de Souza, 30, Caik Freitas de Miranda, 21, e José Pires Batista, 25, foram alvejados por volta de 00h30.

Helberson e José foram mortos com sete tiros cada um, enquanto Caik foi morto com seis tiros. Testemunhas relataram que os jovens estavam juntos quando suspeitos em um carro modelo Gol, de cor vermelha e placa não identificada, se aproximou. Logo em seguida, foram ouvidos tiros no local e o carro saiu em disparada.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que está investigando o caso,   suspeita que os homicídios estejam ligados a participação dos três homens com roubos e furtos no bairro. Existe também a suspeita de que o trio estaria ligado a um grupo de assaltantes que atua de forma organizada no bairro.

A delegacia informou que familiares das vítimas confirmaram a participação deles nos delitos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Por equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir