Dia a dia

Trio suspeito de tráfico de drogas é preso após trocar tiros com a polícia, na Zona Norte

Valdir Barbosa da Silva, 35, Ademar Farias de Almeida, 22, e Franklin da Silva Conceição, 20, foram presos por tráfico de drogas por volta das 23h desta quinta-feira (18), na rua Rio Denanes, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital amazonense.

O trio ainda tentou fugir e um dos suspeitos chegou a trocar tiros com os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que realizaram a abordagem a um grupo de cinco pessoas.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição estava em patrulhamento de rotina pelo bairro, quando percebeu os homens em atitudes suspeitas. Após os policiais pararem a viatura, Valdir saiu em disparada e atirou cinco vezes contra a viatura.

Dois dos cinco homens conseguiram fugir. Com o trio, a polícia apreendeu um carregador de pistola, 36 munições calibre 38, duas munições de calibre 380, além de 14 porções de maconha. O revólver usado por pelo suspeito foi jogado em um igarapé e não foi localizado.

Valdir, Ademar e Franklin foram levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma e associação para o tráfico de drogas. Os três devem ser encaminhados à cadeia pública para aguardar decisão judicial.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir