Dia a dia

Trio suspeito de cometer assalto no Nova Cidade é detido com simulacro de revólver

 Eles foram flagrados em um veículo modelo pick-up, cor prata e placa adulterada, portando um simulacro de revólver calibre 38- foto: divulgação

Eles foram flagrados em um veículo modelo pick-up, cor prata e placa adulterada, portando um simulacro de revólver calibre 38- fotos: divulgação

Adriano da Silva e Silva, 18, Wilson Moreira Miranda, 28, e Jucivan Silva Araújo Júnior, 30, foram detidos por volta das 23h30 desta quarta-feira (4) na avenida Curaçao, Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Eles foram flagrados em um veículo modelo pick-up, cor prata e placa adulterada, portando um simulacro de revólver calibre 38 (revólver de brinquedo).

Conforme a polícia, uma equipe da força Tática, durante a ronda, foi informada de que três homens estavam realizando assaltos nas mediações, em um carro com as características já mencionadas. O bando, ao avistar a viatura, tentou fugir, mas perderam o controle do veículo e colidiram com o meio fio da avenida Curaçao.

A polícia prendeu os homens e os conduziu ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde após procedimentos foram encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir