Dia a dia

Trio que assaltou restaurante é preso após ser rastreado por celular roubado

O restaurante, que foi assaltado por volta das 12h30, fica na rua Nicolau da Silva, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus - foto: Arthur Castro

O restaurante, que foi assaltado por volta das 12h30, fica na rua Nicolau da Silva, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus – foto: Arthur Castro

Três homens, de 19, 38 e 40 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (10), suspeitos de assaltarem um restaurante, localizado na rua Nicolau da Silva, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações de policiais militares da  9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o trio foi encontrado no bairro São José, Zona Leste,  após ser rastreado através de um aplicativo de um dos celulares roubados.

Conforme informações, mais de 15 pessoas estavam no estabelecimento, quando ocorreu o assalto. Ao todo, foram levados celulares e ao menos R$ 130. O crime ocorreu por volta das 12h30, de hoje.

Uma das vítimas conseguiu, por meio de um aplicativo, rastrear os celulares roubados e assim a polícia conseguiu chegar aos suspeitos.  Com o trio, foram encontrados sete celulares e um revólver calibre 38.

Os homens foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Zona Sul, onde algumas vítimas reconheceram o trio. Após procedimentos, eles foram levados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir