Dia a dia

Trio mata a tiros vigilante de feira na Compensa, Zona Oeste

Conforme a família do vigilante, os criminosos roubaram dinheiro da vítima, mas não souberam informar o valor - foto: Janailton Falcão

Conforme a família do vigilante, os criminosos roubaram dinheiro da vítima, mas não souberam informar o valor – foto: Janailton Falcão

O vigilante José Nunes Barbosa, 51, foi assassinado com três tiros na madrugada desta quinta-feira (12). O crime ocorreu por volta das 3h, na feira da Compensa, situada na avenida Oscar Borel, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a polícia, o homem estava nas dependências da feira onde trabalhava como vigilante, quando dois homens e uma mulher chegaram ao local em um carro de placa e características não informadas. Os suspeitos desceram do automóvel e efetuaram os disparos que atingiram o tórax da vítima.

José ainda foi socorrido pelo Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, situado na mesma zona, porém, não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Conforme a família do vigilante, os criminosos roubaram dinheiro da vítima, mas não souberam informar o valor.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir