Dia a dia

Trio invade residência e rouba veículo na Zona Norte

O veículo roubado – um Fiat Strada, cor verde, placa NOQ-7993 –  foi recuperado na tarde desta segunda-feira (22) – foto: Narel Desiree

O veículo roubado – um Fiat Strada, cor verde, placa NOQ-7993 – foi recuperado na tarde desta segunda-feira (22) – foto: Narel Desiree

Um trio invadiu e assaltou a residência de um comerciante, identificado como Francisco Adenildo de Sousa da Silva, 37, por volta de 6h desta segunda-feira (22). O assalto aconteceu na rua Erva Sakura, loteamento Águas Claras, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com Francisco da Silva, os homens invadiram a casa, agrediram e ameaçaram o comerciante, levando diversos pertences – quatro celulares, dois televisores, além do veículo da vítima – um Fiat Strada, cor verde, placa NOQ-7993.

Após o crime, os três homens fugiram e policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) foram acionados. Em seguida, o automóvel roubado foi rastreado em posse de um dos criminosos que, logo foi reconhecido pela vítima.

O suspeito foi identificado como Kenelton Ribeiro Queiroz, e preso em flagrante, por volta de 12h de hoje, na própria residência – localizada na rua 1, comunidade Mundo Novo, bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

Segundo a adjunta da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), delegada Giovanni Fernandes, os três efetuaram o assalto e dividiram o fruto do roubo. “Na casa de Kenelton, além do automóvel, também foram apreendidos vários documentos e placas de veículos roubados. Um aparelho televisor também foi recuperado”, disse.

Ainda conforme a autoridade policial, os outros dois homens – ainda não identificados – estão foragidos. Kenelton já possui passagem na polícia e vai ser autuado por roubo. O caso foi registrado na Derfv.

Por Narel Desiree (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir