Dia a dia

Trio invade e assalta agência dos Correios, na Djalma Batista

O caso será investigado pela Polícia Federal - foto: reprodução

O caso será investigado pela Polícia Federal – foto: reprodução

Três homens, até o momento não identificados pela polícia, assaltaram uma agência dos Correios localizada na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus, na tarde dessa quinta-feira (28).

De acordo com  policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens entraram na agência armados com revólveres de calibre 38 e anunciaram o assalto. O trio levou pertences dos funcionários e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi relevado.

Ainda conforme a polícia, os suspeitos fugiram em um carro, que não teve a placa e  características identificadas. Os policiais da 22ª Cicom fizeram um cerco, juntamente com a Força Tática e a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), mas nenhum dos assaltantes foi localizado.

Por se tratar de uma agência dos Correios, o caso foi registrado pela Polícia Federal. Os agentes estiveram no local para conhecer mais informações sobre o fato e iniciar as investigações.

Este foi o segundo assalto registrado somente neste mês. No dia 18, quatro pessoas invadiram o local e assaltaram, porém, foram presos logo em seguida e encaminhados para a sede da Superintendência da PF, no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste da cidade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir