Sem categoria

Trio foge após assaltar joalheria, no Centro

Os assaltantes levaram joias e o celular de um dos clientes, mas o prejuízo ainda não foi calculado - foto: Arthur Castro

Os assaltantes levaram joias e o celular de um dos clientes, mas o prejuízo ainda não foi calculado – foto: Arthur Castro

Três pessoas armadas – entre eles, um casal – ainda não identificadas, efetuaram assalto à joalheria Ouro do Brasil, localizada na avenida Eduardo Ribeiro, no Centro, na tarde desta sexta-feira (30), por volta das 15h. Os assaltantes levaram joias e o celular de um dos clientes, mas o prejuízo ainda não foi calculado.

De acordo com informações da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o trio chegou a pé na joalheria e armado com um revólver calibre 38. No estabelecimento, tinham pelo menos dez pessoas, entre clientes, funcionários e proprietários da loja. Apenas o casal entrou na joalheria, enquanto o outro homem ficou esperando próximo ao estabelecimento.

Depois de roubar várias joias, entre cordões, pulseiras e anéis, além de um celular de um cliente, o casal foi visto por ambulantes fugindo em direção à rua Barroso e o terceiro suspeito foi visto fugindo em direção à rua 24 de Maio. As testemunhas disseram ainda que o homem que estava na companhia da mulher vestia camisa polo azul e calça jeans. A mulher trajava um vestido cor de vinho.

Uma viatura da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) também esteve no local.
Até o momento desta postagem, os bandidos ainda não haviam sido localizados .

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir