Dia a dia

Trio fantasiado de ‘quadrilha’ assalta drogaria na Zona Oeste de Manaus

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos(DERF), que seguirá com as investigações  – foto: Arthur Castro

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos(DERF), que seguirá com as investigações – foto: Arthur Castro

Um trio armado e fantasiado de com trajes típicos de ‘quadrilha’ invadiu e roubou a drogaria Farmabem, localizada na avenida São Jorge, bairro São Geraldo, Zona Oeste de Manaus. O fato ocorreu por volta das 22h dessa terça-feira (4), quando os bandidos levaram uma quantia não revelada em dinheiro.

De acordo com a polícia, os assaltantes entraram na drogaria se passando por clientes e em seguida anunciaram o assalto. Além do dinheiro, os suspeitos levaram alguns produtos de beleza e a arma do vigilante. Eles fugiram em um carro modelo Siena, de cor branca e placa não identificada.

Policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas pela área, porém, nenhum dos suspeitos foi preso.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Defrd), localizada na Zona Oeste.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir