Dia a dia

Trio envolvido com o tráfico de drogas é preso, na Zona Oeste

O trio, autuado por tráfico de drogas, será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa - foto: divulgação/PC

O trio, autuado por tráfico de drogas, será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa – foto: divulgação/PC

Adair Marques Sombra, 39; Jerdem Tavares Vidal, conhecido como ‘Jerry’, 39; e Dheison Vieira da Costa, o ‘Jason’, 33, foram presos na manhã desta quinta-feira (28), por envolvimento com o tráfico de drogas, na Zona Oeste de Manaus.

Adair foi preso na rua São Francisco, bairro Glória, Jerdem na rua Vitória, no mesmo bairro, e Dheison foi preso na rua Miguel Ribas, bairro Santo Antônio. Os três foram presos em cumprimento a mandados de prisão.

De acordo com a titular do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegada Iris Trevisan, os policiais receberam denúncias anônimas de que o trio comercializava entorpecentes no local.

Após as investigações, foi representado pelos mandados de busca e apreensão nas residências dos infratores, os quais foram expedidos pela Justiça.

Conforme a polícia, Adair, foram apreendidos 11 trouxinhas de cocaína, uma pedra de cocaína, dois aparelhos celulares, além de material para refino da droga. Na residência de Jerdem foram encontradas 168 trouxinhas de cocaína, sete porções pequenas de cocaína e um pote de fermento. Por fim, na residência de Dheison foram apreendidas duas porções médias de maconha e um aparelho celular, contendo mensagens relacionadas ao comércio dos entorpecentes.

O trio, autuado por tráfico de drogas, será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir