Sem categoria

Trio é preso próximo à ponte Rio Negro, em Iranduba, com mais de 100 quilos de droga

O trio foi conduzido ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O trio foi conduzido ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Os brasileiros Dionejon Figueiredo dos Santos, 26, Diogo Ferreira Carvalho, 29, e o colombiano José Hery Hernandes, 24, foram presos com de 120 quilos de maconha tipo skunk, na manhã desta terça-feira (1). A prisão ocorreu por volta das 6h, em uma barreira policial, próximo à ponte Rio Negro, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

O trio foi preso por policiais militares do Batalhão de Trânsito, durante revista na barreira. A droga estava no porta-malas de um veiculo modelo Astra, cor branca e placa NON 6580, que era conduzido por Diogo. José Henry também estava no carro. O outro comparsa estava em uma motocicleta preta, placa PHF-5155, fazendo a ‘escolta’ do veiculo.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, Diogo informou que havia ido buscar o entorpecente no porto de uma olaria localizada naquela região, porém, não informou a procedência do material e nem onde deixaria o produto ilícito. O homem ainda informou que receberia a quantia de R$ 5 mil para transportar a droga.

Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), de Iranduba, onde serão ouvidos.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir