Dia a dia

Trio é preso por tráfico de drogas no Tancredo Neves

As investigações sobre o trio tiveram início após várias denúncias - foto: Ana Sena

As investigações sobre o trio tiveram início após várias denúncias – foto: Ana Sena

Após um mês de investigações, a polícia prendeu, na tarde desta quarta-feira (29), o comerciante Júlio Cardoso de Amaral, 28, sua companheira Kamila da Silveira Soares, 21, e Leandro Reis Santos, 27, suspeitos de tráfico de droga.

Com eles foram encontradas 79 porções de maconha, uma porção de pasta-base de cocaína, uma porção de oxi, duas balanças de precisão e R$ 150 em espécie. O fato ocorreu na rua Cravitas, comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, Zona Leste. Conforme a polícia, Júlio e Kamila abriram uma padaria e a usavam como disfarce para vender drogas.

A Polícia Civil informou que as investigações sobre o trio tiveram início após várias denúncias afirmando o uso da padaria como fachada para a venda de entorpecentes. Ainda segundo a polícia, os acusados são responsáveis pela venda dos entorpecentes em todo o bairro, mas o suspeito de repassar a droga para eles então sendo investigado.

O titular da 3ª Seccional Leste, Pablo Geovanni, disse na casa de um homem identificado como ‘Norberto’ foram encontradas quatro munições, mas após o suspeito prestar depoimento, foi estipulada uma fiança de R$ 1.192 que ele pagou e foi liberado.

Os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e, após prestarem depoimentos, eles foram levados à cadeia pública, no Centro.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir