Dia a dia

Trio é preso por tráfico de drogas no bairro Santa Inês, Zona Leste de Manaus

O trio foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O trio foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Elielson Porto da Silva, conhecido como ‘Caju’, 26, Eliezer Bezerra da Silva, 38, e Alexandra da Silva Mendes, 31, foram presos com mais de um quilo de droga, armas e monções, na noite dessa segunda-feira (19), na rua G, bairro Santa Inês, Zona Leste de Manaus.

Policiais militares da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam) realizavam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram ‘Caju’. O mesmo estava em atitude suspeita e, durante a abordagem, com ele foram encontradas 104 trouxinhas entre pasta-base de cocaína e oxi.

Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o suspeito informou que tinha pegado a droga em uma casa localizada na rua R, também no Santa Inês. Os policiais se deslocaram até o endereço informado e, na residência, prenderam o casal Eliezer e Alexandra.

Durante a revista na casa, foram encontradas, em dos cômodos, 450g de Oxi, 250g de maconha prensada, 300g de skunk e 400g de cocaína em pó, além de duas pistolas calibre 940 e ponto quarenta, um carregador de pistola e três munições de calibre ponto quarenta intactas.

A polícia informou que ‘Caju’ já havia sido preso por tráfico de drogas e que é bastante conhecido no bairro pela pratica ilícita.

O trio foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os envolvidos foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, Elielson e Eliezer serão levados a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Já a mulher será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDPF), no quilômetro 8 da BR-174.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir