Dia a dia

Trio é preso por latrocínio de motorista no bairro Flores

O trio foi autuado por latrocínio. Após os procedimentos, os suspeitos serão levados para uma das unidades prisionais - foto: divulgação/PC

O trio foi autuado por latrocínio. Após os procedimentos, os suspeitos serão levados para uma das unidades prisionais – foto: divulgação/PC

Sansão de Souza Moura, 20, o ‘Sansão’, o irmão dele, Alexssandro de Souza Oliveira, 23, e Tiago de Souza Freire, 25, foram presos por volta das 6h desta quinta-feira (2), suspeitos de praticarem o latrocínio (roubo seguido de morte) do motorista Manoel Bezerra dos Santos Filho, 56, ocorrido no dia 16 de maio, no conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Sansão e Alexssandro foram presos na casa deles, localizada na rua das Esmeraldas, bairro Nova Floresta, Zona Leste, e Tiago foi preso dentro de um ônibus, na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, também na Zona Leste. As prisões ocorreram em cumprimento a mandados expedidos pela juíza do Plantão Criminal, Ana Lorena Teixeira Gazzineo.

De acordo com o delegado titular do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Danilo Bacarin, no dia do crime, a vítima estava saindo de sua residência para deixar uma sacola de lixo, quando foi surpreendida pelo trio. Um dos homens deu uma coronhada em Manoel.

“O motorista reagiu ao assalto e travou uma luta corporal com os suspeitos. Durante a ação. Sansão disparou um tiro no rosto da vítima. O crime foi presenciando pela esposa de Manoel, que foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde morreu dois dias depois”, disse o delegado.

O trio foi autuado por latrocínio. Após os procedimentos, os suspeitos serão levados para uma das unidades prisionais da capital amazonense.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir