Dia a dia

Trio é preso por envolvimento com tráfico de drogas, no bairro Coroado

Os três homens foram autuados em flagrante e encaminhados à cadeia pública de Manaus - foto: divulgação/Polícia Civil

Os três homens foram autuados em flagrante e encaminhados à cadeia pública de Manaus – foto: divulgação/Polícia Civil

Para coibir as ações criminosas, a Polícia Civil realizou uma operação para desarticular o tráfico de drogas no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Na ocasião, três pessoas foram presas em flagrante. Ednaldo Ramos da Silva, 35, Flaviano Hudson Ferreira Oliveira, 24, e Jenison Diego Pereira Ribeiro, 21, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

A ação iniciou na última quarta-feira (5), sendo coordenada pelo delegado titular do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcos Paulo, com o apoio de investigadores da 3ª Seccional Leste.

De acordo com o delegado, a operação foi planejada a partir de denúncias formalizadas pela comunidade relatando o intenso movimento do comércio de entorpecentes naquela região.

Ednaldo e Flaviano foram presos por volta das 17h de quarta-feira (5). A dupla vendia drogas na laje da residência onde morava Ednaldo, localizada na rua Cinco de Junho, bairro Coroado. Ao todo com o trio, os policiais encontraram 47 trouxinhas de drogas, entre cocaína em pó, oxi e pasta base da mesma substância.

“As denúncias feitas indicava que Flaviano oferecia a droga, e quando o usuário aparecia para comprar, ele se dirigia a residência de Ednaldo para pegar o produto ilícito. Com bases dessas informações conseguimos efetuar as prisões”, explicou o delegado.

Na manhã desta quinta-feira (6), Jenison foi localizado e preso na rua Flávio Costa, no mesmo bairro. Com o suspeito, foi encontrado uma caixa de papelão contendo 68 trouxinhas de cocaína em pó, além de R$ 202 em dinheiro oriundo da venda de drogas.

Os três envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde ficará à disposição da Justiça.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir