Dia a dia

Trio é preso no Jorge Teixeira com mais de R$ 9 mil provenientes do tráfico

Um dos detidos, Lucivaldo, ainda tentou subornar a equipe policial com a quantia apreendida, porém, recebeu voz de prisão pelo crime de corrupção ativa - foto: divulgação

Um dos detidos, Lucivaldo, ainda tentou subornar a equipe policial com a quantia apreendida, porém, recebeu voz de prisão pelo crime de corrupção ativa – foto: divulgação

Lucivaldo Teixeira de Souza, 43, Ivanildo Miranda da Silva, 31, e Raimundo Garcia do Carmo, 34, foram presos em flagrante tendo em posse a quantia R$ 9.318,00 e mais 13 porções de cocaína. A prisão ocorreu por volta das 20h desta última quarta-feira (27), na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, 1ª Etapa, Zona Leste. O trio confessou que o dinheiro era da renda do tráfico.

O trio foi preso por policiais militares da Força Tática, no momento em que estava em um veículo Fiat Strada, cor cinza, placas JXU6400. Durante revista, foram encontradas com eles as substâncias com características de pasta-base de cocaína e a quantia citada.

Um dos detidos, Lucivaldo, ainda tentou subornar a equipe policial com a quantia apreendida, porém, recebeu voz de prisão pelo crime de corrupção ativa.

Os suspeitos também confessaram que havia mais droga escondida e conduziram a guarnição até um quitinete no bairro Zumbi 1, onde foram encontradas uma balança de precisão, três celulares, 1 quilo de entorpecentes com aspecto de oxi e cocaína em pó, além de material para embalo e refino.

Ao fim da ocorrência, os três suspeitos foram conduzidos até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir