Dia a dia

Trio é preso no Cidade de Deus por tráfico de drogas

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Marcos Rafael Santana da Silva, 18, Felipe Delgado Soares, 22, e Atemar do Nascimento, 22, conhecido como ‘Gago’, 22, foram presos com drogas e munições na final da tarde dessa terça (20). A prisão ocorreu na rua 4, conjunto Francisca Mendes 2, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o tenente Thiago Dantas, da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), o trio foi preso após uma denúncia anônima informando que três homens estavam comercializando entorpecentes livremente em via pública.

Ao chegar ao local informando, os polícias avistaram os suspeitos com as características passada na denúncia. Os mesmos, ao perceber a presença da polícia, tentaram fugir pulando o muro de uma residência, porém, foram alcançados pela guarnição.

Com eles, foi encontrada uma porção grande de Skank, 14 trouxinhas da mesma substância, além de três munições de calibre 12, sendo duas intactas e uma deflagrada, três celulares, balança de precisão e material para embalo e preparo da droga.

Ainda segundo o tenente, ‘Gago’ é investigado pela morte do adolescente Wilson Neto da Silva, 14. O crime ocorreu no dia 28 de maio deste ano, na Zona Norte.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa. Após os procedimentos cabíveis, eles serão levados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir