Dia a dia

Trio é preso com produtos piratas no Gilberto Mestrinho

 

O caso foi registrado no 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O caso foi registrado no 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Atala do Nascimento da Silva, 30, Keferson Braga Lira, 19, e Fábio Rafael Pimentel Nunes, 33, foram presos com mais de 5 mil DVDs piratas, na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 4h30, na rua B5, loteamento Cidade do Leste, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

Policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia anônima de que na rua B5, uma casa era utilizada como laboratório de reprodução de mídias piratas. A guarnição se deslocou até o local informado e encontraram um veículo modelo Corsa, de cor vermelha e placa JWJ 5132 saindo do local.

De acordo com a polícia, durante revista pelo interior do veiculo foram apreendidas várias caixas com DVDs piratas. Além disso, dentro da casa foram encontradas oito torres de gravadores de DVDs e 14 caixas de mídias, totalizando aproximadamente 5 mil peças de produtos piratas.

O caso foi registrado no 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o trio foi autuado por violação de direitos autorais e, após os procedimentos cabíveis, serão levados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir